quinta-feira, 27 de maio de 2010

O que realmente estou sentindo ?




Sabe aquele momento em que a gente se ve totalmente perdida na vida ? Em que a gente percebe que está sem a nossa cara metade ? Eu me encontro assim atualmente , eu tinha tudo e quando dei por mim já não tinha mais nada! Tudo estava tão perfeito , nunca tinha vivido algo tão íncrivel antes. Meu coração e meu interior gritam por você , preciso sentir seu cheiro e seus lábios ao tocar os meus antes que eu me desespere totalmente. E não importa que digam que estou cega e que preciso te esquecer , eu não consigo! Você se tornou a parte mais essencial de mim , eu te amo demais. Já derramei muitas lágrimas por você , mas não me arrependo , porque minhas lágrimas são de amor , amor por ti. Sei que para muitos isso é só uma 'paixonite aguda' , mas só eu sei o que eu sinto , só eu sei o que passa dentro de mim! Eu me pergunto : o que será que aconteceu comigo? Como eu pudi me entregar tanto pra um alguém como você ? Não , eu não sei! Só sei que me entreguei a ti totalmente , eu te amo e preciso a cada segundo de minha vida que você esteja aqui ao meu lado , eu só penso em você. Estou totalmente confusa , preciso encontrar respostas pra tudo isso :/ E aqueles sonhos , promessas e desejos ? Ficaram para trás por causa de um outro alguém que apareceu tão rapidamente em sua vida ? Eu sinto seu cheiro sem ao menos estar perto de você , sinto como se você estivesse comigo! Sim , isso alivia a saudade , mas nada que possa mudar a falta que sinto de você. Porfavor , volta pra mim ? eu quero tudo como antes , eu PRECISO de você! Acho que você pode estar pensando que eu estou brincando , ou que meu amor por ti é apenas uma paixão de adolescência , mas não é! O que sinto por ti vai além disso , eu te amo demais , demais meesmo.

6 comentários:

  1. Hoooooooooooy best (L)' eu amei essa sua postagem , hihi *-* melhoras , ta minha neném ? e obrigada pela sua direta ' E não importa que digam que estou cega e que preciso te esquecer , eu não consigo ' haha , te amo best (:

    ResponderExcluir
  2. amigaaa ta perfeito *--*
    amiga você me inspirou .

    ResponderExcluir
  3. que palavras lindas ...
    eu amei , obrigada pela inspiração.
    vou usar muito esse seu texto na minha vida , continue postando ,
    bjks!!

    ResponderExcluir
  4. nossa meu , taa muitoo perfeitoo naa real maais que perfeitoo *-* emocioneeei :'D


    By : Myrla Fs

    ResponderExcluir
  5. nossa!!!!! me emocionei ta perfeeito .. lindooo esse texto amei
    continue postando bjosss :*

    ResponderExcluir
  6. giu, a vida é assim mesmo amg, uma hora a gente ta super bem com a pessoa, outra hora a gente quebra a cara.
    mas chega uma hora que nosso coração ja ta tao calejado que ele procura só por quem realmente ama a gente e o "felizes para sempre" chega :D

    ResponderExcluir