segunda-feira, 21 de junho de 2010

Certas amizades não precisam de explicação. *-*






Amizade é sorrir , chorar , sofrer , gargalhar, mas acima de tudo , dizer a cada dia , conte comigo!.



Amiga , o pouco tempo que a gente passou juntas eu já pude descobrir que você é uma das melhores que eu já tive na minha vida. Apesar de todos os seus defeitos , só você me faz incondicionalmente bem. Amiga , eu adoro seu jeito de ser. Obrigada por tudo que você já fez por mim , por todas as dicas que me deu , por todos os tapas que meu deu ,etc. É tão bom saber que te tenho comigo,que posso contar contigo e você sempre vai estar aqui. As suas palavras sinceras,seu sorriso,olhar,abraços tudo me faz ver que nem tudo está perdido,porque quando eu estava caindo,foi você que estendeu a mão e me levantou e um sorriso imenso se abriu no meu rosto. Você com esse jeito unico de ser,e de dançar esquisito,contar piadinhas e falar estranho só para me fazer sorrir e que briga comigo quando eu faço algo ruim,que me abre os olhos e dá conselhos me mostra o caminho certo foi esse seu jeitinho que me conquistou mas enfim sei que TUDO que você faz,cada detalhe e para o meu propio bem e te quero para sempre do meu LADO,minha binga. amiga,não há palavras no mundo que consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apóia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo, quando eu precisar, eu não me imagino longe de você, não me imagino sem você ao meu lado, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, porque eu te amo e te quero bem. Pra sempre você , minha albina , minha galuda , minha pirigueth , minha chorooona , enfim .. meu , SÓ MEU amor *-*
[:

Um comentário: