quarta-feira, 23 de junho de 2010

- Eu preciso de liberdade ;


Procurar o caminho para a liberdade ; achar o caminho para a felicidade! :x

Eu venho me sentindo sufocada , logo agora que eu precisava de paz pra minha vida , quando eu mais queria sussego , ficar sozinha , essas coisas .. eu não tenho nada disso. Estou sendo vigiada a cada segundo ,pra onde eu me viro tem alguém observando meus passos. Porque será que desconfiam tanto de mim ? Eu preciso de ar , quero um tempo só pra mim. Ultimamente não tenho para onde me virar , pois sempre tem alguém e eu nunca posso ficar sozinha. Eu to querendo fugir , na verdade .. o que eu to precisando mesmo é sumir. Sempre tem alguém me cobrando alguma coisa , sempre tem alguém no meu pé. Eu não posso escutar música que já dizem que ta muito alta , eu não posso estudar em paz porque alguém ta no meu pé. Também não posso ficar no computador até dez horas da noite porque já me consideram 'a viciada'. Não posso colocar o pé na porta que eu já vou ser assaltada ou morta por aí. Não posso ir na casa da minha vizinha que alguém vai atras de mim , não posso dormir na casa de qualquer amiga porque alguém vai fazer algum mal pra mim. Tábom , eu entendo que eles só querem me proteger , mais cara .. ta sufocando , e eu to ficando cada vez mais e mais cheia. Até quando chega na escola tem amigos e amigas me fazendo cobranças e eu tenho que passar por aquela mesma situação , de ver a mesma pessoa :S ¬' Meus amigos não podem me ligar que alguém da minha família já acha que eu to namorando ,afs. Eu preciso de férias , preciso de férias da minha família , da minha casa , dos meus amigos , da minha escola. Ual , eu preciso sumir por uns tempos. HELP# .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário