sábado, 12 de junho de 2010

Eu quero me perder ...


Eu quero ir pra qualquer lugar que me faça esquecer de todos os meus problemas , eu quero andar por estar ruas sozinha sem lembrar que um dia você passou na minha vida. Eu quero recomeçar tudo , eu quero voltar a ser criança .. É tão bom ser uma ingênua criança , que não tem preocupações , que não ama tanto as pessoas ao ponto de se perder totalmente :'/ E quando eu estiver andando , não quero olhar pra trás. Quero deixar por lá , todos os meus problemas e tormentos , quero esquecer quem eu amei demais a troco de nada. E depois que eu for , por favor .. não lembre de mim , não se lembre que eu existo, pois eu estarei melhor no lugar que eu estiver. Eu estaria rodiada de outras pessoas , outros amigos , outros meninos que possam valer muito mais apena do que você! E lá , concerteza eu vou achar alguém que me ame muito mais do que eu amei você :/' Eu quero me perder nesse mundo , talvez onde eu esteja perdida eu ache a MINHA perdição (6) Eu não suporto mais ver você com outra pessoa , eu não suporto mais a saudade de você , eu não suporto mais a falta que você faz pra mim , eu não suporto mais o vazio que habita meu coração agora , por isso .. eu realmente quero me perder. E se algum dia você resolver voltar , será que não será tarde demais pra nós ? pra mim .. talvez sim. Eu vou me perder , andando por essas ruas. E quando eu achar o verdadeiro amor da mim vida , eu vou voltar .. e dessa vez você vai me querer. É .. eu vou me perder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário