sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu sinto falta ..

Sinto falta do tempo em que preferia as bonecas aos garotos, de quando os únicos assuntos que passavam pela minha mente eram : Quando será que eu vou ganhar a próxima , preciso completar minha coleção ,etc. As bonecas me entendiam , os garotos não. As bonecas só dizem o que me agrada , os garotos não. As bonecas são fáceis de lidar , os garotos também não. As bonecas nunca nos machucam , os garotos sempre :/ Quando brincava de boneca só havia sorrisos estampados no meu rosto , quando se trata de garotos as lágrimas tomam conta de mim , percorrendo toda minha face e sumindo por ali mesmo. Se eu pudesse voltar no tempo ... ah , eu voltaria a preferir bonecas do que aos garotos. Eles nos fazem felizes por tempo determinado , já as bonecas nos fazem feliz por um tempo que só A GENTE decide :') As bonecas eram minhas confidentes , com os garotos eu mal poderia contar 1/3 de tudo o que eu sinto e o que passa dentro de mim. Nas bonecas sempre havia um sorriso imenso estampado , já nos garotos mal há um sorriso. Será que foi certo eu ter largado as bonecas tão cedo e trocado por garotos ? Bom , acho que não . Apesar de tudo ter seu lado bom , os garotos são praticamente nossos ÚNICOS motivos para que intristessamos!! Quando brincava de boneca eu tinha motivos pra sorrir , era tão bom poder controlar várias 'pessoinhas' que te davam extrema felicidade com quase nada *-* Mas eu troquei .. troquei as bonecas pelos garotos e hoje de uma hora pra outra estou aqui , sofrendo sem poder desabafar com ninguém :/' Como será possível um ser tão 'igual' a nós machucar-nos assim , e bonecas , seres tão minúsculos fazer-nos incondicionalmente felizes sem ser falsa em momento algum ? Isso é algo contraditório em todos os sentidos .. Eu sinto falta , eu sinto :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário