sábado, 19 de junho de 2010

- e são lembranças que o tempo não pode mudar ;


Hoje, indiferente dos demais dias, pensei em você. Lembrei de você, de mim, de nós, do nada que ficou, do tudo que antes era. Fiquei fantasiando com as lembranças e quando vi estava falando sozinha pela sala. Sentada no chão frio, me dei conta de quão sozinha estava. Uma casa vazia, as paredes sem cor, o ar sem seu cheiro... eu sem você. Parecia tão melhor antes, tão mais aconchegante, tão menos cinza. As nuvens tampam o sol lá fora, mas ainda que ele brilhe, aqui dentro ainda é frio. Quase pude sentir seu toque, quase senti seu cheiro.
Ainda dói e causa revolta, porque eu pensei que não causaria mais? Porque eu pensei que a ferida ia melhorar. Eu lembro de nós dois, era tão certo, e do nada teve um fim. Eu espero você chegar, espero o telefone tocar, espero ouvir sua voz, mas eu sei que não virá. Sei que tudo que deixou é isso, lembranças numa memória fotográfica. Essa noite eu sonhei , sonhei com nós dois juntos , abraçados .. neste sonho eu te beijava , mas era um beijo que não parecia com os outros , era bem mais mágico. meus lábios tocavam seu pescoço , estavamos juntos vendo o sol se pôr. Tudo parecia tão mágico , mas quando eu realmente acordei , percebi que nosso lábios nunca mais irão se tocar novamente , que nossos abraços nunca mais serão tão apaixonados como antes. Também me lembrei de toda a sua frieza , de que você me olha e parece que nada aconteceu. E sabe o que eu vou fazer pra te esquecer ? Por mais que não seja certo , vou procurar a outros , outros que me façam lembrar de você , e assim .. um dia eu vou te esquecer :\ (
l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário