quarta-feira, 23 de junho de 2010

O amor é doce. E eu sou diabética. ;]




Será que eu posso ser feliz sozinha ? Será que eu consigo apenas ficar e não me apaixonar ? Será que agora eu serei uma pessoa mais fria e calculista que nunca ?
Piedade? Hoje não. Talvez quando ainda tinha um coração. Acho que agora sou mais amarga do que nunca. Eu quero ter a capacidade de fazer aquela pessoa se apaixonar e depois largar sem da a mínima , eu quero ser capaz de fazer com que ela sofra o tanto quanto eu sofri por ela. Sou assim, fria e calculista, não forço simpatia, não finjo ser legal, sou o que sou e mesmo assim você passa mal. Nada sei sobre o amor , mais também .. ninguém nunca me ensinou. Talvez algum dia eu ache meu príncipe encantado , mais enquanto não acho : que tal fazer alguns por aí de trouxa ? [; E daí? se eu sou fria, se dizem que eu não tenho coração, se falam que eu não sei amar, o problema é meu, e você não tem nada que se meter. A vida é minha , quem decide o que eu farei com os outros sou eu. Depois de tudo o que eu passei , não sou mais a mesma , não mesmo!! Eu não 'odeio' o amor, como muitos. Eu não o julgo. Eu não o condeno. Eu não o culpo. Eu não o critico. Eu não o ofendo. Eu apenas o deixo quieto.. quieto e distante. Prefiro agora não deixar que se aproxime de mim , e se contra todas as minhas forças se aproximar .. é porque essa SIM é a pessoa certa pra mim. Talvez seja frieza mesmo.
Talvez eu prefira sentir o frio do meu próprio corpo e da minha alma, a ter que testar temperaturas inconstantes de gente que não sabe o que quer. E o melhor de ter aprendido a sofrer antes, é te ensinar agora! Que me julguem como quiser quando lerem esse texto , mais infelizmente eu não sou a mesma. Aliás , infelizmente pra vocês , porque pra mim é melhor assim que morrendo de amor por alguém que não me merece. (; O melhor de tudo é rir da sua cara enquanto você se esforça e faz questão de esfregar suas vadias na minha. O melhor de tudo é ter nojo de você! Meu anti-socialismo, minha agressividade e minha arrogância são só um detalhe. tem mais de onde veio; muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário