quarta-feira, 30 de junho de 2010

- Sou somente e eternamente .. sua :/


Uma hora vai doer. Em algum momento algo vai te fazer lembrar. Alguma foto vai te fazer chorar. Alguma música vai te arrepiar. As lembranças que você mantém em sua cabeça se manifestam involuntariamente. Em mim doeu. Ainda dói. O coração espedaçado que mantenho entre os pulmões cançados ainda sangra. A solidão ainda invade meu ser, as músicas ainda me arrepiam. As fotos? Essas eu rasguei, mas te fotografei na minha retina. E é você que eu vejo quando fecho os olhos. Agora, adormecida em minha cama, rolo de um lado para o outro, deslizo entre os lençóis, agonizo entre as madrugadas. Cada noite que durmo, eu penso em você. Ainda mergulhada no mundo dos sonhos eu vejo seu rosto, vejo numa perfeição real, como se eu realmente estivesse de frente pra você. Dá pra notar o que você faz comigo? Cada noite que você me rouba torna meu dia seguinte um porre. Cada lembrança tua é impossível de rasgar como as fotos. Correndo em um túnel escuro, porque eu não vejo a luz no fim dele? Porque eu não consigo te deixar? Porque, por mais que pareça que eu estou te deixando, ainda estou escrevendo aqui? Eu desisti de ter você, mas não consigo deixar de ser só sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário