segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você quer ser meu FUTURO ? *-*


E quando eu te olhar novamente eu quero poder te abracar apertado , te dizer todas as coisas bonitas que eu penso sobre você , quero poder não tremer e gelar quando nossas mãos se juntarem e quando tudo estiver perfeito eu vou selar o nosso novo amor com um beijo inesquecível e meu pé irá levantar , como manda os contos de fadas! Hoje você conseguiu se tornar dono dos meus pensamentos e até dos meus sonhos mais bonitos. Mais uma vez vou tentar me entregar de corpo e alma para uma pessoa. Dessa vez eu já sei o que devo fazer , vou amar ao mesmo tanto que você me ama e deixar de gostar de você no mesmo tempo que você deixar de gostar de mim. Eu te acho lindo , nunca vi ninguém mais encantador que você. O mais perfeito é quando nossos olhares se encontram e eu boba de amor tento disfarcar mais eu não consigo. Todas as vezes que você passa pela minha sala eu fico boba , não consigo mais um minuto sequer prestar atencão na aula e mal escuto o que os outros me dizem. Ah , isso é um grande problema meu.. não escutar o que as pessoas me dizem , mais eu estou aprendendo. Todo sofrimento anterior só serviu pra me mostrar os caminhos certos das coisas. Sou mais madura , só não tenho plena certeza do que farei porque ninguém conhece o amor por completo , espero não errar , espero não me enganar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário