domingo, 8 de agosto de 2010

- E eu vou deixar tudo marcado ;


Eu estava triste, você estava ali, comigo. Eu estava feliz, você esteve do meu lado também. Eu consigo, eu posso, é bom lembrar de cada momento que ao seu lado eu passei. Estaremos juntos assim até o dia que amizade acabar. E se não acabar, melhor ainda. Sou capaz de me lembrar de cada um, os mais marcantes. São meus, ninguém me tira. Só me tiram se eles mesmo quiserem, porque se depender de mim, ficariam do meu lado para sempre. E se eu soubesse que aquele momento daquele dia não ia voltar mais, que ouvir um conselho seu eu não ia mais. Se eu soubesse que amizade acabaria. Teria lutado mais para não deixar que isso acontecesse. Eu fico feliz de saber que pelo menos você existe. Um, dois, três, quatro ou até cem. Não importa a quantidade e sim se cada um deles forem de verdade. De longe, de perto são vocês a quem merecem o maior mérito, por ter feito de mim o que sou, através dos pequenos conselhos, pequenos não, grandes conselhos. A vocês eu deixo meu sorriso, meu abraço, meu conforto, minha lágrima, meu beijo, minha saudade. A vocês eu deixo o meu amor. Um dos meus maiores bens, meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário