domingo, 8 de agosto de 2010

E faço das lembranças um lugar seguro ♪


Hoje ouvindo uma musica lembrei de você, automaticamente fechei os olhos ... e sem perceber adormeci durante alguns minutos ... aos poucos me veio na lembrança seu sorriso, aquele que tinha o poder de curar todos os meu males, do brilho dos seus olhos, aquele que me vaziam viajar e congelar o tempo em minha volta!' tentei desviar os pensamentos dessas lembranças, mais a cada tentativa me vinham mais recordações ... pude ouvir a sua voz com tanta nitidez me dizendo : '' - amor que saudades. por quê demorou tanto tempo pra voltar ?'' . e isso me deu um nó na garganta, senti lágrimas ardendo em meus olhos. Mais uma vez tentei fujir dessas lembranças, mais nesse mesmo instante senti você me abraçando, senti perfeitamente seu toque e isso me fez extremecer :x'
Queria abrir os olhos e acabar com essas recordações que me atormentavam, mais algo dentro de mim não deixava !' Podia ver em seus olhos um brilho tão intenso, tão verdadeiro, que fazia aquele nó na garganta apertar cada vez mais :\' ao ouvir você dizendo que sentiu saudades e que sofreu a cada instante que eu estive longe, lágrimas rolaram em meu rosto e você sem entender nada, me abraçava forte e perguntava se tinha feito algo de errado !' Você me olhava fixamente e em seus olhos estava a incompreensão de não saber o porque das lágrimas ! eu podia tocar seu rosto . sentir sua pele macia !' e você permanecia com os olhos fixos em mim e em cada movimento que eu fazia ! Sentir seu abraço, seus olhos nos meus, ouvir sua voz. isso tudo me fazia mal, pois sabia que eram apenas lembranças, mais ao mesmo tempo me faziam bem, me faziam te ter por perto mesmo que fosse somente em sonhos :\' As lembranças vinham sem eu nem ao menos perceber. Seu beijo : Ah seus beijos ... são minha droga & meu remédio ! pude sentir você me beijando. Senti denovo aquela sensação da qual há tempos não sentia ! como queria que aquilo tudo fosse verdade e que não passassem de apenas sonhos e recordações.
Ao me abraçar outra vez pude ouvir você me dizendo bem baixinho : " - eu te amo, eu te amei o tempo todo, eu te perdoô por ficar tão longe por tanto tempo !" . - isso me fez sorrir e sentir uma paz tão grande, e que sem perceber lágrimas voltaram a molhar o meu rosto e junto com elas repeti as mesmas palavras ! Como queria permanecer naquelas lembranças pra sempre, pois ali me sentia tão perto de você, tão segura ! como queria que tudo não fosse mais um sonho louco que mais uma vez eu tive com você :\'
Aos poucos fui abrindo os olhos, vi que estava com suas fotos nas mãos, suas cartas espalhadas na cama e ao passar a mão em meu rosto, percebi que estava todo molhado ! Sentei na cama, fechei os olhos, respirei fundo : ''- calma. não posso chorar outra vez, não posso não devo !'' . dizia sucessivamente . Mais não pude me controlar, lágrimas começaram a rolar por ver que mais uma vez ao abrir os olhos e ver que você não estava comigo e ver que tudo não passou de um simples SONHO :\'

Um comentário: