terça-feira, 17 de agosto de 2010

E não importa o que vão dizer , eu quero só você (8) *-*


Não sei se ficar ao seu lado é a escolha certa. Canso de ouvir palavras amargas de pessoas que querem meu bem pedindo para lhe dizer adeus. Saber que ninguém me apóia em relação a você me machuca. Mas uma coisa é certa: eles nunca pararam para pensar em como fico mal sem você aqui, ou em como você me faz bem por mais que as discussões viraram rotineiras. Eles não sabem o quanto eu te amo. É difícil ouvir tantas palavras vazias e não ligar. É difícil saber que ninguém fica feliz por eu estar bem. Mas eu vou me arriscar por mais que todos dizem que estão contra mim. Eu não vou perder a oportunidade de ser feliz porque a maioria das pessoas me dizem que é errado. E daí? Deixe-me errar! Deixe-me ser feliz com quem sabe fazer isso sem nenhum esforço. Irei mostrar para todas essas pessoas que criticam que nós podemos SIM ser felizes, independente dos problemas que já passamos. Mostrar que o amor é maior que qualquer palavra dita. Mostrar que, posso ser feliz mesmo com pedras no meu (ou no nosso) caminho. E pra você, meu amor, só lhe digo que por mim ficaria com você até o fim do mundo, ou se possível, até além disso. Por mim vivia todos os meus dias com você do meu lado, tiraria mil e uma fotos idiotas contigo só para guardar de lembrança e sorrir sozinha ao vê-las depois. Por mim ficaria abraçada com você horas e horas... Eu não me canso de dizer que te amo. Eu te quero tanto! E eu juro, grito e esperneio para todos os que quiserem ouvir, que com você, e por você eu quero viver. E disso eu tenho toda a certeza deste mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário