quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não te troco por nada, muito menos por alguém. ♥


Quero sempre ter alguém como você. Que me peça para parar de chorar, e se acaso eu não conseguir, que chore junto comigo. Que me dê um abraço verdadeiro, sem medo, não vazio. Que me faça sorrir, sempre. Que não ligue para a hora, se eu precisar desabafar na madrugada. Que seja forte [ou aprenda ser], e acredite em mim. Que sinta minha falta, se eu não estiver presente. Que saiba realmente o que significa a palavra amizade, e assim, demonstre-a sempre. Que queira dividir comigo momentos, independente de qual sejam eles. Que me respeita e me ame o suficiente para me aguentar uma vida.O que eu quero, é sempre ter um verdadeiro amigo, pra me ajudar a viver, sempre. Como você , Carlos Filho! Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar feliz quando o que eu mais queria era chorar, por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida e esquecer de tudo que passou, por me fazer enchergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido. Obrigada pelos shoppings,pelos banhos de coca-cola,pelos empurrões na escola,obrigada por todas as vezes que você disse que me amava. obrigada por existir! ♥ MELHOR AMIGO PRA SEMPRE! amigos de verdade são assim significam o mundo pra mim ,rs. :] te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário