terça-feira, 24 de agosto de 2010

Te amar já faz parte de mim.


E então eu comecei a pensar em você e descobri que só ao seu lado eu vou poder ser feliz. Depois de tudo,foi você que me mostrou que eu posso sim ser feliz independente de tudo o que aconteça. Talvez você não imagine , mais o que eu sinto por você não tem explicação. Foi algo rápido, mais que tomou conta de mim como ninguém! Agora é assim.. passo meus dias , tardes ,noites e madrugadas pensando em você , pensando em como será a primeira vez em que seus lábios tocarem nos meus. E quando eu te abraço ? aah .. queria poder passar horas e horas parada ali, só sentindo seu cheiro, só estando perto de você. Espero não estar me enganando ,mais por enquanto meu coração só quer ficar junto ao seu. Não vou ligar para o que os outros acham da nossa relação,pois o que importa somos só nós dois, o que importa é que eu e você estejamos felizes e unidos (L) E sua voz? toda vez que eu ouço fico sem saber o que fazer,meu coração bate acelerado e minhas pernas ficam bambas. Sei que não vai ser fácil,mais eu vou lutar.. vou lutar por esse amor seja como e onde for. Só quero ter você ao meu lado.

Um comentário:

  1. Esse Poema é todo meu... Tambem Vou lutar muito por nós dois Giulia Eu te Amo muito e vc ja sabe disso!♥

    ResponderExcluir