terça-feira, 23 de novembro de 2010

Questionário!

Primeira coisa que você lava no chuveiro? Os pés ,kk
Qual é o seu hobbie favorito? Ficar no computador,sem duvidas :B
Como você está se sentindo agora? Com saudades do meu amor :/
Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? A toalha da mesa ao lado do pc
Como foi seu último sonho? não me lembro.
O que você quer agora? Passar direto nas provas ,ér.
Você é emotivo? As vezes.
Já contou até 1000? Já :T
Você morde ou lambe o sorvete? Os dois g.g
Você gosta do seu cabelo? AAAAAAAAAAAAMO *o*
Você gosta de si mesmo? De vez em quando.
O que você está ouvindo agora? Nada
Queria poder mergulhar no céu? Na verdade , nunca tinha pensado nisso,mais quem sabe hm' kk
Você já conheceu uma celebridade? Talvez.
Existe alguma coisa brilhante onde você está? Sim, o relógio da minha avó,UAHSUAHS'
Qual seu lugar preferido da casa? Meu quarto.
  1. Você já passou trote? Sim, vários, haha.
  2. Já esteve em um trem? Não ):
  3. Você tem celular? Sim.
  4. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? Morango.
  5. Você tem alguma arma? Só de brinquedo :P
  6. Como gostaria que fosse seu cabelo? Um pouco mais loiro :B
    1. Com quem você vai estar hoje a noite? Com meu travesseiro lindo.
    2. Você é alto (a)? não :/
    3. Já esteve apaixonado(a)? ESTOU MT MT APAIXONADA PELO MEU NAMORADO LINDS,k
    4. O que vai fazer amanhã? Estudar af.
    5. Está apaixonado(a)? SIIIIIIIIIIIM *-*
    6. A última vez que você chorou? Sexta ,por que meu professor de matemática vai embora :T
    7. Qual foi a última pergunta que você fez? Dei conselhos pro meu amigo,kk (?)
      1. Estação favorita? Inverno *-*
      2. Você tem alguma tatuagem? Não O;
        1. Você é sarcástico? Depende.
        2. Já pulou um muro? Aham ): kkkkkkkk
        3. Cor favorita? Rosa *-* uahsuahs'
          1. Alguma vez você já bateu alguém? Aham. rs
          2. O seu cabelo é crespo? Não.
          3. Qual foi o último CD que você comprou? JUSTIN BIEBER [AAAAAAAAAAA] *------------*
            1. Aparência importa? Não mais.
            2. Você poderia perdoar uma traição? Não.
            3. Você gosta de sua vida agora? aaaaaaaamo (:
              1. Você consegue ficar sem mentir? Depende ein..
              2. Você odeia, ou não gosta de muita gente? Não faço questão.
              3. Quantas vezes você fala ao telefone? MUITAS!
              4. O que você está vestindo? Um short e uma camisa do vasco,rê :B
              5. Qual é seu animal favorito? Pergunta difícil ):
              6. Onde você tirou sua foto do perfil? Na casa de uma amiga,kk
                1. Você é estudioso(a)? Então.. kdaokos
                2. Você tem um emprego? Não.
                3. Alguma vez você já pensou em se matar? Yeah.
                4. Acha terrível pessoas…? Falsas.
                5. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? Depende né,kkkkkkk. torindo
                  1. Uma pessoa para te conquistar precisa…? Er.. Enfim.. x.x
                  2. …E jamais deve? Mentir, não minta, jamais. u.u
                  3. Você acha que deve ter amor para ter sexo? eu não faço sexo,então .. G.G
                  4. Como gostaria de morrer? Na verdade , nem de morrer gostaria :T aushaush' Ah,do jeito que Deus preferir. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário