sexta-feira, 26 de novembro de 2010

sou chata. odeio verduras. amo chocolate. sou viciada em orkut , msn , blogspot e forms. amo abraçar. amo carinho. nao sei fazer barraco. sempre perco apostas. amo fazer careta. odeio desenho geométrico. assisto two and half men uma hora da manhã. minha familia é minha base. coleciono capricho. escuto músicas lentas antes de dormir. odeio meu nome. amo festas. odeio praia. amo piscina. nunca tiro notas tão boas quanto as das minhas amigas. tenho minhas barbies ate hoje, enfeitando meu quarto. amo meu blog. sempre olho meu horóscopo pra saber se meu signo combina com o do meu namorado. sou leonina ( meu namorado tbm rawr -q) odeio fofoca. acho que sou bipolar :T . uso base todo dia . minha mãe é a pessoa mais briguenta e linda que eu conheço. amo meu avô apesar de ele ser super protetor. sou louca varrida pela minha vó por ela ser quem ela é. adoro meu irmão apesar de ele ser um inseto chato. adoro ouvir histórias da minha avó. AMO não fazer nada. converso com Deus sempre. meu coração é enorme mais se eu quiser que ele não caiba você , não caberá :] Giulia Freire Silva Oliveira,prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário