quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Me faça eternamente feliz ?


Ah , eu tenho me sentido tão bem ultimamente , estou feliz por estar com você , estou feliz por ser sua e você ser meu. Depois de tanto machucarem meu coração,você apareceu e me fez tão feliz. Eu preciso tanto de ti,que não imaginas meu amor. Sim,eu sinto muitos ciúmes seus e não posso nem consigo esconder , tenho medo que algum dia te tirem de mim,porque eu REALMENTE sei como são essas coisas. Se algum dia eu te perder ,acho que eu nunca mais vou ser tão feliz quanto estou sendo agora. Já passamos muitos momentos juntos , e foram os melhores pra mim. Quero poder ficar velhinha ao seu lado,quero ter filhos com você,quero ser mais feliz do que já sou com você! Porque quando estou contigo tudo passa tão rápido ? O tempo voa e eu mal consigo perceber. E sabe o que eu mais amo em você ? o fato de me achar a mais bonita de todas,sempre. mesmo que eu não seja , o fato de ser carinhoso do jeito que és , o fato de me abraçar e me beijar quando eu mais preciso. Só tenho duas coisas a te pedir : seja pra sempre meu e NUNCA , em hipótese nenhuma mude comigo ? O que eu mais tenho medo é que você me troque por outra pessoa. Mais tenho certeza que isso não vai acontecer,afinal,Deus não te colocou na minha vida por acaso. Meu amor quero que saibas que hoje tu és meu maior motivo para ser feliz , és meu maior e melhor presente , és meu TUDO. Nada vai mudar o que sinto por você (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário