quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

oi,eu! :D

1) Onde está seu celular? Ali,carregando.
2) E o namorado? Na casa dele DDDD:
3) Cor do cabelo? Loiro
4) O que mais gosta de fazer? Rir, internet, sair com os amigos e com meu namorado linds! (:
5) O que você sonhou na noite passada? não quero lembrar! ¬¬
6) Onde você está? No meu quarto
7) Onde você gostaria de estar agora? Junto do meu namorado :/
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Na minha casa , super independente , casada e se der , rica . hahah! (:
9) Onde você estava há seis anos? Acho que em casa,com meus pais!
10) Onde você estava na noite passada? Aqui em casa , com uma amiga.
11) O que você não é? Falsa
12) O que você é? Chata , admito :T
13) Objeto do desejo? seilá
14) O que vai comprar hoje? Bombom,eu acho. AUSHAUHS'
15) Qual sua última compra? ROOOOOUPAS , ontem *-*
16) A última coisa que você fez? Liguei pra umas amigas.
17) O que você está usando? Pijama *o*
19) Seu cachorro? Não tenho, rs.
21) Seu humor? Bipolar.
22) Com saudades de alguém? Sim.
23) Seu carro? Não dirijo.
24) Perfume que está usando? Capricho.
25) Última coisa que comeu? Nescau (?) UAHSUAHS'
26) Fome de que? Almooooooço D:
27) Preguiça de…? Tudo kk
28) Próxima coisa que pretende comprar? Roupa.
29) Seu verão? Ainda não sei.
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Agorinha,UHASUAHS'
31) Quando chorou pela última vez? Acho que ontem , por que mamãe nunca cumpre as coisas que ela promete D:



/ pulei algumas perguntas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário