domingo, 1 de agosto de 2010

Mais que amigos pra mim.


Eu descobri que pra ser feliz, não é necessário muita coisa, não é necessario dinheiro, bens materias, não é necessário falsas amizades. Só é necessário ser amado por pessoas como você, que nunca vão te deixar,vão secar qualquer lágrima que ousar cair dos seus olhos, vão estar com você e por você, acima de tudo. Vão de dar todo o amor, carinho e atenção em troca do teu sorriso. Vão mostrar que a vida é tão simples e tão boa, se você souber compreender esse sentimento enorme que é a amizade. Vão te dar o maior amor que existe, vão mostrar que nao é só de felicidade que a vida é feita, mas vão mostrar que até nos momentos de tristeza vocês vão estar juntos. Esses sim, são anjos mandados do céu, e no final você vai ver que a vida vale a pena, vai ver que você é o sortudo por ter essas pessoas com você,e ai você vai entender, e sentir o significado do AMOR! Obrigada por serem essa pessoa, obrigada por serem meus anjos, por me apoiarem, me abrirem o olhos, me darem broncas quando necessário. Amo muito vocês, isso basta! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário