domingo, 29 de agosto de 2010

A vida não espera, eu devia me arriscar


É dificil sim , eu sei. Mais porque não se arriscar ? porque não tentar novamente ? Nada é pra sempre,eu sei. Eu vou lutar para que esse amor seja verdadeiro e não vou deixar ninguém mudar o que sinto por você ,não dessa vez. Eu não vou mais dar chance pra estragarem tudo o que eu construi ao seu lado. Eu te amo tanto que nem consigo explicar esse sentimento. Quando chego perto de você parece que o mundo para e só tenho olhos pra você. Só tenho que ter você ao meu lado por muito muito muito tempo. Ah se você soubesse o quanto amo seu jeitinho de ser,seu jeitinho de falar e de agir .. E seus cabelinhos loiros acompanhados de seus lindos olhos verdes ? Só me deixam mais apaixonada. Eu te amo de um jeito que até eu própria desconheço, você esta me deixando louca! louca de amor. Ah se eu soubesse o que você fez comigo, como conseguiu me amarrar assim? Sinto dentro de mim que esse amor é verdadeiro,não vou deixar acabar como todos os outros acabaram. Você é a resposta que meu coração procurava a paz que eu preciso dentro de mim. Adoro seu jeito de abraçar , de me olhar , de me acariciar , de me beijar .. adoro tudo em você! Minha rotina agora é me imaginar ao se lado ,te amo e amo te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário