quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você nunca estará só,Deus sempre estará contigo.


Agora eu estou tão feliz, Deus me deu a oportunidade de entrar para o reino dos céus! E eu me sinto bem , mais que nunca. Foi tudo tão derrepente ,mais eu sei que foi o melhor pra mim. Obrigada senhor por tudo que andas fazendo na minha vida, por todas as bençãos que tens me dado. Obrigada também pelas melhores pessoas do mundo , aquelas que você tem colocado ao meu redor. Ter você é algo essencial na vida de qualquer pessoa , ter você é o melhor pra todos. Eu sei que quando você tem grandes problemas você sempre terá Deus ao seu lado,só ele vai te apoiar sempre, só ele vai te perdoar mesmo que cometa grandes erros,só ele vai te entender sempre. Sei que você esta sempre guiando meus passos e me dando forças pra continuar quando tudo parece estar se acabando. Me desculpe,pai,por todo tempo perdido,por todo tempo sem adorar ao senhor. Mais sabes que nunca te abandonei. Deus sempre te dará o que quiseres ,mais para isso terás que lutar. Sempre que for pedir algo ao Senhor,peça forças para alcançar seu objetivo, se você for merecedor o pai te ajudará. Nunca esqueça , ele sempre vai estar ao seu lado. Obrigada por tudo,Deus! sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário