sábado, 26 de junho de 2010

Fica velhinho do meu lado,fica ? (U)


Eu cansei de passar o dia inteiro pensando em como eu iria te cumprimentar, só para você me olhar de forma indiferente. Depois eu perdi uma noite inteira escrevendo uma carta que você deixou cair na areia. Mas foi quando eu preparei meu coração apenas para você e você deixou cair, que eu decidi que não deveria mais te amar. A partir daí eu tentei, e talvez eu nunca tenha conseguido. Eu liguei de madrugada para ouvir sua voz, pra ver se eu parava de chorar tanto... Não dá, não dá pra controlar. Eu venho aqui todos os dias e tento transformar Sentimento em Palavra, e saio cada dia mais frustrada por não conseguir. Sei de tudo que passou, e eu fui feliz. Fomos felizes. E é a saudade dessa felicidade toda que me faz querer ter você só pra mim, mais uma vez. Só que quando eu preciso de você até não dar mais... quando eu sinto sua falta do tamanho do mundo, me dá vontade de sair correndo em sua direção. Mas não dá, você tá longe. E sem ter te visto, eu me apaixonei por tudo que você é, diz, e sente. E te vendo, eu confirmei o que eu jurava ser. Mas essa hora da noite deixa a gente carente, e eu fico exigindo a sua presença só pra me completar. Você não sabe o quanto dói quando eu leio suas palavras de amor que não são pra mim. E você não imagina quantas vezes já chorei sem te contar. Eu tenho certeza absoluta que, ninguém nesse mundo vai sentir algo parecido . Eu só fico esperando a hora de você abrir os olhos, e perceber que sua imagem está aqui dentro. Nem ligo para o que os outros pensam... Eu só quero que pense em mim, e sei que é difícil. Essa história tão bonita, que no presente nem existe. Mas existe em mim. E por mim, seria nossa para sempre. Eu não posso te comprar, nem aceitaria que você não quisesse estar aqui. Mas peço a Papai do Céu, que ilumine a gente... que cuide de todo esse amor. Que nos faça renascer. Eu gosto tanto de você, tanto... mas tanto. E as palavras não me cabem. Eu quero sempre dizer mais, mais sobre você. Fica velhinho do meu lado, fica? (U)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário