sábado, 10 de julho de 2010

Eu lembro que valeu a pena *-*


A madrugada chegou , mais o sono não vinha acompanhado dela. Todos já dormiam , só eu vagava sozinha pela casa , esperando que algo viesse me alegrar ou até mesmo que o sono batesse em minha 'porta'. Então eu fui com meus passos lentos caminhando em direção a sacada de minha casa , as estrelas brilhavam fortes , chamando assim toda a minha atenção a elas. Me debrucei sobre as madeiras já meio velhas que compunham a sacada e fiquei olhando para o céu.. e então eu comeceio a me lembrar daquele velho amor , derrepente acho que algo foi tocando meu coração e eu percebi assim que todo aquele ódio e rancor que eu guardava dele não me levaria a nenhum lugar .. esses sentimentos ruins foram passando e eu me dei conta de como tudo o que eu havia passado com ele tinha sido bom e o quanto tinha valido a pena. Eu lembro do nosso primeiro beijo , do nosso primeiro abraço , da primeira conversa em que fez a gente se juntar assim , eu lembro de todos os nossos momentos 'tim-tim por tim-tim' Awm , era tão lindo.. Valeu muito a pena , todas as lágrimas que derramei por você , todos os suspiros , todas as conversas , até os apertos de mão *-* Eu só quero agradecer ... só quero agradecer por você ter me feito muito feliz e ter resgatado dentro de mim aquela pessoa feliz que mais ninguém era capaz de ver. Obrigada por tudo , agora .. preciso seguir a minha vida, com ou sem você (8) Nunca vou te esquecer , você me marcou , te amo ainda. Agora .. quero sua amizade , nada mais que amizade :') s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário